sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Adesivo que minimiza a aparência do colo- SilcSkin Decollette Pads

Novidades no mundo da beleza-

Novo adesivo promete mudar completamente o visual do colo-

Antes e depois do adesivo que minimiza a aparência do colo- Foto: Reprodução


Relato de quem já usou-

“A palavra que ouvi de uma amiga querida, que me deu esta dica, foi este: milagre! Ela estava usando odecollette pads, e me disse que seu colo que estava todo “plissado” ficou subitamente “passado a ferro”, pra lá de super esticado! Pads de silicone, discretos, confortáveis, para serem usados à noite! Comprei, comecei a usar e posso garantir que o resultado é simplesmente incrível! A pele amanhece lisinha, como a de um bebê! E tem mais: existe para o rosto, área da testa e dos olhos, mas esse ainda não me disseram que tal que é. Mas veja acima a foto do antes e depois!”

Fonte GVT- Por Ana Cecília, do Blog 40 Forever

Minha visão sobre o adesivo-

Cada vez mais acessórios vem com o intuito de “ajudar” a aparência na estética, porém não dispensa de modo algum os tratamentos com produtos e aparelhos de alta tecnologia, e orientações da sua profissional esteticista com o uso home care (tratamento de cliente em casa), pois através deles conquistamos resultados ótimos e prolongados.

http://esteticaalineanjos.blogspot.com.br/

www.alineanjos.com.br

41 9680 0092

contato@alineanjos.com.br

2 comentários :

  1. Adorei essa dica, tenho esse problema, principalmente se durmo de lado. Onde vc comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suely tudo bem? Fico feliz em te-la aqui, o SilcSkin Decollette Pads vc encontra nos sites de compras internacionais. Para um tratamento eficaz procure uma esteticista pois os procedimentos estéticos são maravilhosos para este acometimento. beijokas Deus a abençoe.

      Excluir

“Este site lhe foi útil? Então ajude na divulgação clicando aqui, e deixe sua mensagem ficarei muito feliz em ler: